SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.18 número32vol.19 número34 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Media & Jornalismo
versão impressa ISSN 1645-5681versão On-line ISSN 2183-5462

 

Sumário
Media & Jornalismo vol.18 no.33 Lisboa nov. 2018

 Apresentação
  
 
        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Artigo
  
 ·  A comunicação estratégica nas organizações contemporâneas
kunsch, Margarida M. Krohling

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Uma reflexão conceptual sobre a Responsabilidade Social Corporativa e a sua relação com a Comunicação Estratégica
Boechat, Anna Carolina; Barreto, Ana Margarida

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  O relato integrado estimula a comunicação estratégica de responsabilidade social corporativa?: Uma análise na perspectiva do marketing, baseada no modelo de responsabilidade social corporativa proposto por Maignan, Ferrell e Ferrell
Baptista, Nuno

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Inglês     · Inglês ( pdf )
  
 ·  Comunicação das Organizações: Um olhar sobre a importância da Comunicação Interna
Neiva, Filipa

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A Comunicação Estratégica como Fator de Retenção de Recursos Humanos
Meirinhos, Rosa; Barreto, Ana Margarida

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizações
Brandão, Nuno Goulart

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Comunicação estratégica: (im) precisões conceituais e dimensões possíveis no contexto das organizações
Scrofernenker, Cleusa Maria Andrade; Oliveira, Rosângela Florczak de

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  “No, you cannot”: O cartaz contrapropagandístico e estratégias de persuasão nas eleições legislativas e presidenciais portuguesas de 2001 a 2016
Belim, Célim; Baptista, Raphaël

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Relações públicas governamentais e construção da identidade nacional: o caso das presidências abertas de Armando Guebuza em Moçambique
Neta, Stélia; Gonçalves, Gisela

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A empresa de relações públicas norte-americana contratada por Salazar (1951-1962): A estreia da ditadura no modelo assimétrico bidirecional no período pós-António Ferro
Ribeiro, Vasco

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Estratégias “colaborativas” entre jornalistas e gestores de marca no âmbito das políticas de diferenciação de produtos: análise comparativa de três marcas do sector automóvel
Sobreira, Rosa Maria; Riscado, Paula

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Comunicação estratégica?: Notas sobre a prática profissional no Brasil a partir de uma análise do perfil dos profissionais de gestão
Carramenha, Bruno

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A Gestão da Comunicação de 5 Empresas consideradas as melhores para trabalhar em Portugal: O caso do “Facebook” e do “Linkedin”
Mourão, Rita Monteiro

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A relevância da gestão de talentos e o seu impacto incremental na estratégia organizacional: Um estudo qualitativo
Pereira, Manuel Sousa

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Impacto do Lowsumerism nas estratégias de publicidade e propaganda: Um estudo de caso da Green Co. Brasil
Souza, Juliana Lopes de Almeida; Guerra, Thaís Martins

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A mineração se reinventa: Um estudo sobre o ethos discursivo das mineradoras brasileiras
Lima, Fábia

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons