SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.10 número1 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Da Investigação às Práticas
versão On-line ISSN 2182-1372

 

Sumário
Invest. Práticas vol.10 no.2 Lisboa set. 2020

 Editorial
  
 
        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Artigos
  
 ·  As TIC na formação inicial de professores: Representações de práticas de formação de formadores
Fonseca, Gorete

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Tudo aos direitos: Avaliação de um Programa de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos em Casas de Acolhimento
Antão, Joana; Teles, Soraia; Andresen, Maria; Lopes, Elvira; Oliveira, Mariana; Fernandes, Natália; Pimentel, Francisca

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Conceções sobre as noções de justiça e de tribunal em crianças dos 6 aos 10 anos: a voz das crianças
Martins, Maria José D.; Simão, Ana Margarida Veiga; Estevão, Beatriz

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Raciocínio espacial e pensamento algébrico: o estabelecimento de conexões na formação inicial de professores
Brunheira, Lina

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol | Francês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A comunicação matemática escrita
Faria, Filipa; Rodrigues, Margarida

        · resumo em Português | Inglês | Francês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Empreendedorismo em espaços acadêmicos: Avaliação do Alerta Empreendedor e das Abordagens Causation e Effectuation em uma Universidade Brasileira
Rodrigues, Ariele Silva Moreira; Takenaka, Denise Carvalho; Mello, José André Villas Boas; Niño, Laura Marina Valência; Silva, Leyla Bianca

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol | Francês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons