SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponíveisvol.28 número2vol.29 número2 índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas   RSS

Psicologia
versión impresa ISSN 0874-2049

 

Tabla de contenido
Psicologia vol.29 no.1 Lisboa jun. 2015

Empowerment dos colaboradores: Adaptação portuguesa do Questionário Conditions of Work Effectiveness (CWEQ-II)
Orgambídez-Ramos, Alejandro; Gonçalves, Gabriela; Santos, Joana; Borrego-Alés, Yolanda; Mendoza-Sierra, María Isabel

        · resumen en Inglés | Portugués     · texto en Inglés     · Inglés ( pdf )
 
Entre marido e mulher, a crise mete a colher: A relação entre pressão económica, conflito e satisfação conjugal
Ferreira, Sara I.; Pedro, Marta F.; Francisco, Rita

        · resumen en Portugués | Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )
 
Perfecionismo, perturbações emocionais e suas relações com o comportamento alimentar perturbado: Um estudo com adolescentes Portugueses
Oliveira, Leonor; Francisco, Rita; Novo, Rosa

        · resumen en Portugués | Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )
 
Relações entre Adaptabilidade de carreira e personalidade: Um estudo com universitários ingressantes brasileiros
Bardagi, Marucia Patta; Albanaes, Patricia

        · resumen en Portugués | Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )
 
“É melhor em conjunto”: Uma análise de clusters à auto-liderança e a sua relação com a inovação individual em enfermeiros hospitalares
Gomes, Catarina; Curral, Luís; Caetano, António; Quinteiro, Pedro Marques

        · resumen en Inglés | Portugués     · texto en Inglés     · Inglés ( pdf )
 
Adaptação de uma versão portuguesa da Escala de Delinquência Auto-Relatada Adaptada para adolescentes
Pechorro, Pedro; Vieira, Rui; Marôco, João; Barroso, Ricardo; Gonçalves, Rui Abrunhosa

        · resumen en Portugués | Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )
 

Creative Commons License Todo el contenido de esta revista, excepto dónde está identificado, está bajo una Licencia Creative Commons