SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.15 número1vol.16 número1 índice de autoresíndice de assuntosPesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Psicologia
versão impressa ISSN 0874-2049

 

Sumário
Psicologia vol.15 no.2 Lisboa jul. 2001

Fundamentos para um modelo integrativo de "complementaridade paradigmática"
Vasco, António Branco

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Estudo de caso de uma "perturbação Borderline da personalidade á luz do modelo de "complementaridade paradigmática"
Gonçalves, Isabel C.; Vasco, António Branco

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Psicoterapeutas, trabalho em equipa e integração em psicoterapia
Gonçalves, Isabel; Welling, Hans

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Tendências eclécticas nos psicoterapeutas portugueses: Comparações com um estudo anterior
Vasco, António Branco

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Visões do mundo do terapeuta e do cliente impactes na aliança terapêutica
Vasco, António Branco; Silva, Fernando; Chambel, João

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Terapia focada nos esquemas: Questões acerca da sua validação empírica
Pinto-Gouveia, José; Rijo, Daniel

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
As estruturas colectivas de conhecimento e as opções organizativas na banca portuguesa: um estudo de caso
Jordão, Filomena

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Percepções de justiça dos professores do ensino superior: Um estudo confirmatório
Rego, Arménio

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons