SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.31 número3vol.32 número1 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Análise Psicológica
versão impressa ISSN 0870-8231versão On-line ISSN 1646-6020

 

Sumário
Aná. Psicológica vol.31 no.4 Lisboa dez. 2013

 Artigos
  
 ·  Comportamento Organizacional Positivo
Cunha, Miguel Pina e; Rego, Arménio; Lopes, Miguel Pereira

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Felicidade Hedónica e Eudaimónica: Um estudo com adolescentes portugueses
Freire, Teresa; Zenhas, Filipa; Tavares, Dionísia; Iglésias, Catarina

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  “Os meus pais só me criticam” - Relações entre práticas educativas parentais (perfecionismo e crítica) e a autoestima, o autoconceito académico, a motivação e a utilização de estratégias de self-handicapping
Reis, Ivone de Guadalupe; Peixoto, Francisco

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A psicologia cognitiva e o estudo do raciocínio dedutivo no último meio século
Quelhas, Ana Cristina; Juhos, Csongor

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Teoria da mente ao longo do desenvolvimento normativo: Da idade escolar até à idade adulta
Martins, Carla; Barreto, Ana Luísa; Castiajo, Paula

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Estilos parentais e relações de vinculação
Cardoso, Jordana; Veríssimo, Manuela

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Aprendizagem social e emocional: Reflexões sobre a teoria e a prática na escola portuguesa
Costa, Ana; Faria, Luísa

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons