SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.26 número4O "Bare Spot"é confiável para medição da perda óssea na cavidade? índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Indicadores

Links relacionados

  • Não possue artigos similaresSimilares em SciELO

Compartilhar


Revista Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia

versão impressa ISSN 1646-2122versão On-line ISSN 1646-2939

Rev. Port. Ortop. Traum. vol.26 no.4 Lisboa dez. 2018

 

EDITORIAL

 

Editorial

 

Cristina Alves

Editora RPOT

 

Chegado o último fascículo de 2018 para a RPOT, quero agradecer a todos os Revisores e Autores que têm contribuído para a vitalidade da nossa Revista.

Saliento que os Revisores não recebem qualquer recompensa ou remuneração pelo trabalho que realizam, sacrificando algum do seu tempo livre para benefício da RPOT. Quero reconhecer o vosso trabalho fulcral, essencial para que possam ser tomadas decisões relativamente à adequação de um artigo para ser aceite, ou não, para publicação na RPOT. Ao reverem cuidadosamente um manuscrito, emitem opiniões e fazem sugestões que contribuem para melhorar substancialmente muitos dos trabalhos submetidos e podem ser úteis para a prossecução bem sucedida de estudos subsequentes.

Quero deixar também uma palavra de estímulo aos Autores. A RPOT tem feito progressos no sentido de melhorar os tempos de resposta às submissões e proporcionar revisões construtivas, contando convosco para continuar a crescer e a construir-se como um pilar da Ortopedia portuguesa.

Por último, expresso a minha gratidão à Direcção da SPOT e ao Secretariado da SPOT, cujo apoio contínuo tem sido fundamental para a RPOT.

A RPOT faz-se com Todos, para Todos... Muito Obrigada!

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons