SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.25 número4Será a análise do movimento um fator determinante na recuperação da prática desportiva após tratamento cirúrgico da rotura do tendão de Aquiles? índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Artigo

Indicadores

Links relacionados

  • Em processo de indexaçãoCitado por Google
  • Não possue artigos similaresSimilares em SciELO
  • Em processo de indexaçãoSimilares em Google

Compartilhar


Revista Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia

versão On-line ISSN 1646-2939

Rev. Port. Ortop. Traum. vol.25 no.4 Lisboa dez. 2017

 

EDITORIAL

 

Editorial

 

Cristina Alves

Editora RPOT

 

A Revista Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (RPOT) fecha o ano de 2017 com um fascículo construído de artigos muito interessantes, que traduzem a qualidade e o dinamismo da Ortopedia feita em Portugal e a multidisciplinaridade que a nossa Especialidade catalisa em diversas áreas.

Tendo assumido o projecto RPOT em Junho 2015, é-me particularmente gratificante notar que conseguimos manter o dinamismo e devolver a periodicidade ao ritmo de publicação desejável para os diversos fascículos. Só foi possível atingir este objetivo devido à colaboração incansável e determinada do Secretariado da SPOT, pelo que deixo aqui o meu elevado reconhecimento ao trabalho da Ana Domingos e da Cristina Camilo.

A todos os Autores e Revisores, a RPOT agradece o estímulo constante. Em 2018, a RPOT continuará a melhorar e a contribuir para a Excelência da Ortopedia Portuguesa!

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons