SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.15 número3Ajuda-mútua e reabilitaçãoApoio habitacional: Uma perspectiva de reabilitação e integração comunitária índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Indicadores

Links relacionados

  • Não possue artigos similaresSimilares em SciELO

Compartilhar


Análise Psicológica

versão impressa ISSN 0870-8231

Resumo

CARVALHO , Luís Miguel. Ethos de escola e contexto multicultural: Mote para alguns (re)encontros . Aná. Psicológica [online]. 1997, vol.15, n.3, pp.453-459. ISSN 0870-8231.

The present paper explores some of the relationships between the themes of multicultural education and school culture. By retrieving some of the portuguese studies highlighting the cultural diversity in schools and, simultaneously, the power of that world of meanings in the making of school practices, this text tries to locate and discuss how to pursue the multicultural practices in the portuguese educational institutions.

Palavras-chave : School(s); Multicultural education; Innovation.

        · resumo em Português     · texto em Português     · Português ( pdf )

 

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons