lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : JORGE, ANA [Autor]
Referências encontradas : 5 [refinar]
Mostrando: 1 .. 5   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 5
seleciona
para imprimir
 Jorge, Ana. Book review of Van der Graaf, S. (2018). ComMODify: User creativity at the intersection of commerce and community. London: Palgrave Macmillan. OBS*, Sept 2018, vol.12, no.spe1, p.145-146. ISSN 1646-5954
    · texto em inglês


   2 / 5
seleciona
para imprimir
 Jorge, Ana, Marôpo, Lidia and Nunes, Thays ‘I am not being sponsored to say this’: a teen youtuber and her audience negotiate branded content. OBS*, Sept 2018, vol.12, no.spe1, p.76-96. ISSN 1646-5954
    · resumo em inglês    · texto em inglês


   3 / 5
seleciona
para imprimir
 Jorge, Ana, Amaral, Inês and Mathieu, David The co-option of audiences in the attention economy: Introduction. OBS*, Sept 2018, vol.12, no.spe1, p.01-04. ISSN 1646-5954
    · texto em inglês


   4 / 5
seleciona
para imprimir
 Brites, Maria José et al. Problematizar para intervir: rádio online e educação para os media como estratégia de inclusão de jovens. OBS*, Jan 2014, vol.8, no.1, p.145-169. ISSN 1646-5954


   5 / 5
seleciona
para imprimir
 Brites, Maria José et al. Ferramentas jornalísticas na educação: uma rádio online para jovens. Sociologia, Problemas e Práticas, Maio 2017, no.84, p.81-100. ISSN 0873-6529


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde