lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : FARIA, LUISA [Autor]
Referências encontradas : 18 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 18
seleciona
para imprimir
 Faria, Luísa. Concepções pessoais de inteligência, atribuições e rendimento escolar: Desenvolvimento de um modelo compreensivo de inter-relações durante a adolescência. Psicologia, Jan 1998, vol.12, no.1, p.101-113. ISSN 0874-2049


   2 / 18
seleciona
para imprimir
 Neves, Sílvia Pina and Faria, Luísa Concepções pessoais de competência: da integração conceptual à intervenção psicopedagógica. Psicologia, Jul 2004, vol.18, no.2, p.101-128. ISSN 0874-2049


   3 / 18
seleciona
para imprimir
 Stocker, Joana and Faria, Luísa Competência percebida no ensino secundário: do conceito à avaliação através de um questionário compósito. Psicologia, 2012, vol.26, no.2, p.113-140. ISSN 0874-2049


   4 / 18
seleciona
para imprimir
 Ciochin, Laura and Faria, Luísa Individualismo e Colectivismo: Fundamentos Conceptuais para o Estudo Intercultural das Concepções Pessoais de Inteligência de Estudantes Portugueses e Romenos. Psicologia, 2006, vol.20, no.2, p.143-165. ISSN 0874-2049


   5 / 18
seleciona
para imprimir
 Faria, Luísa et al. Cross­ Cultural Validation of the Emotional Skills and Competence Questionnaire (ESCQ). Psicologia, 2006, vol.20, no.2, p.95-127. ISSN 0874-2049


   6 / 18
seleciona
para imprimir
 Azevedo, Ângela Sá and Faria, Luísa Motivação, Sucesso e Transição para o Ensino Superior. Psicologia, 2006, vol.20, no.2, p.69-93. ISSN 0874-2049


   7 / 18
seleciona
para imprimir
 Neves, Sílvia Pina and Faria, Luísa Construção, Adaptação e Validação da Escala de Auto­‑Eficácia Académica (EAEA). Psicologia, 2006, vol.20, no.2, p.45-68. ISSN 0874-2049


   8 / 18
seleciona
para imprimir
 Faria, Luísa. Personal Conceptions of Intelligence: Definition, Differentiation and Emergence as an Organizer and Integrative Model of Other Motivational Constructs. Psicologia, 2006, vol.20, no.2, p.11-43. ISSN 0874-2049


   9 / 18
seleciona
para imprimir
 Faria, Luísa. Apresentação do Número. Psicologia, 2006, vol.20, no.2, p.5-10. ISSN 0874-2049


   10 / 18
seleciona
para imprimir
 Costa, Ana and Faria, Luísa Aprendizagem social e emocional: Reflexões sobre a teoria e a prática na escola portuguesa. Aná. Psicológica, Dez 2013, vol.31, no.4, p.407-424. ISSN 0870-8231


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde